Ms_Breaggats

segunda-feira, maio 14, 2007

De volta e com novidades!!


Peço imensas desculpas pelo meu desaparecimento no blog mas uma catástrofe aconteceu com o meu computador!
Bem... não foi nada que não tenha remédio e por isso mesmo já está resolvido o problema com o meu estúpido anti-virus (que só me chateia) e com os problemas de ligação à rede. Mas eu consegui resolver a situação e já me podem aturar outra vez! :P
Queria antes de mais nada anunciar uma novidade da minha parte: a minha atenção vai ter de se dividir, a partir de agora, entre um blog e outro.
Sim, existe outro blog na minha vida! Admito!
Mas é por um bom motivo: sendo eu uma rapariga de Literatura, adooooro escrever. Comecei aos 10 anos a escrever as minhas próprias histórias baseadas em livros que adoro (como por exemplo, o Harry Potter) e graças a isso ganhei este vocabulário e forma decente de escrever da qual me orgulho bastante. ^-^
Agora decidi meter-me em mais uma aventura, que é escrever a minha própria versão da história do "Fantasma da Ópera"! Adoro aquilo, é uma história tão linda e tão cativante que não consegui deixar de pensar como me sentiria no final de escrever a minha versão, isto é, se de facto a escrevesse.
Bem, então cá estou eu a anunciar que vou pelo menos tentar escrever a história à minha maneira! :D
Estive ontem à noite a trabalhar no layout do blog, que se chama Sweet Intoxication e posso dizer que ficou muuuito giro! Pelo menos, eu fiquei contente com os resultados. :)
Enfim, vou deixar-me de conversas. O link é http://sweetlyintoxicated.blogspot.com. Espero mesmo mesmo que gostem! :)

Etiquetas: , , ,

1 Comentários:

Em terça-feira, maio 15, 2007 7:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Sim senhor, um projecto construtivo.
Parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats