Ms_Breaggats

domingo, abril 08, 2007

Vontade satisfeita


Estou mesmo feliz! :D
Parece que a SIC leu os meus pensamentos e ontem deu a estreia do "Fantasma da Ópera". Eu já estava a ficar possessa em ter de esperar tanto tempo por ver o filme (comprá-lo ou arranjar alguém que mo gravasse) e foi então que na bela noite em que eu fiz o post passado me deram a novidade de que ia passar o filme na SIC. Só tenho é de agradecer ao canal pelo tão excelente filme! :') Gostei tanto de ver; correspondia completamente às minhas expectativas!

Bem, mas mudando de assunto (eu sei, eu sei, ando a tornar-me repetitiva mas a verdade é que adorei mesmo aquele filme!!) quero desejar uma feliz e santa Páscoa a todos! <3


[*]

Etiquetas: , ,

3 Comentários:

Em quarta-feira, abril 11, 2007 7:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

O teu blog é demais!
Só tu para me fazeres rir desta forma!
Sim senhor, continua assim menina da literatura!

 
Em quarta-feira, abril 11, 2007 8:21:00 da tarde, Blogger sara perrault disse que...

Ahaha faço-te rir? =D
Ainda bem!
É sinal que as coisas que eu posto aqui têm piada \o/

 
Em quarta-feira, abril 11, 2007 9:01:00 da tarde, Blogger Ana Oliveira disse que...

Eu tb vi o filme na Sic. Foi bué fixe! Eu já conhecia esse filme e eu tenho um DVD do fantasma da ópera do ano de 1943. N é tão bonito, mas... vê-se! lool

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats