Ms_Breaggats

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Um arzinho de Primavera


Eu sei que Março só começa amanhã mas é que eu ja tenho tantas saudades da Primavera, do Verão, do CALOR que não me importa que ainda faltem 23 dias para que ela chegue! Não interessa, falta pouco!
Estou tão contente por as amendoeiras perto da minha casa estarem neste momento em flor... isso significa que a Primavera não tarda a chegar!
A Primavera é o início de um novo cíclo, as flores e a alegria desabrocham de novo, o calor chega, podemos andar na rua mais à vontade, com menos roupa, os dias são cada vez maiores... É disto que eu gosto! Se for uma Primavera quentinha então, nem preciso ansiar pelo Verão; ele chega de qualquer maneira!
O Outono é uma estação em que tudo entra em decadência, as folhas caem, o frio chega (a escola começa...).
E o Inverno é um inferno! Chove o dia todo, o frio é imenso e é uma confusão enorme a quantidade de roupas que temos de vestir!
Compreendo que todas elas fazem parte de um cíclo sem o qual a Terra certamente não sobreviveria...
Mas posso sempre ter preferências! Eu prefiro a Primavera e o Verão! E vocês?

Etiquetas:

7 Comentários:

Em quarta-feira, fevereiro 28, 2007 7:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Toda e qualquer estação onde haja pólen de qualquer espécie no ar eu abomino. De resto, todas as outras se toleram.

 
Em quarta-feira, fevereiro 28, 2007 7:48:00 da tarde, Blogger sara perrault disse que...

Por acaso tenho sorte, o pólen da Primavera é-me indiferente, nao me faz espirrar!
Mas em contrapartida, qualquer partícula de PÓ em qualquer estação consegue por-me a dar 10 espirros seguidos. :\

 
Em quarta-feira, fevereiro 28, 2007 8:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Eu também prefiro o verão. E acho o Outono a estação mais deprimente. E o Inverno é a mais triste. Ainda hoje reparei nas flores de algumas árvores e achei lindo! E mais fixe ainda é os dias começarem a ficar maiores e eu começar a ir e vir da escola de dia. :)
Não tenho alergia a nada mas conheço quem sofra bastante com a chegada da Primavera por causa das alergias.

 
Em quarta-feira, fevereiro 28, 2007 9:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Pk a primavera é LINDA.... Eu amo a Primavera.... é a minha estação.... Mas diga-se também que eu adoro o Verão e as idas á dita praia... o bronzeado adquirido atravez da nssa exposição ao sol... é Lindo.... tds bronzeados e cm akela bela corsinha foufuda...

Mas clar acima da minha paixão por estas estações~está a paixão que tenho pela menina Sara... sim aquela que se diz ser a "fonfi" da zona....


ADORO.A menina Fonfi de mim****



Beijonnes da sua Tanioska^-^

 
Em quarta-feira, fevereiro 28, 2007 9:57:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

No Inverno sinto falta do Verão e irrito-me por ter frio e ter de andar com tanta roupa.
No Verão sinto saudades de ter aquela roupa toda em cima de mim.
Só estou bem onde não estou. Quanto à estação preferida... Acho que não tenho. Gosto muito do Verão, sem dúvida: piscina, feira do livro, férias, calor.
Contudo, o Inverno também é giro. É como disseste e bem, tudo é um ciclo.

 
Em quarta-feira, fevereiro 28, 2007 10:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

pa mim desde k o tempo nao esteja frio esta bom! =D e k nao xova! e nao tenho k m preocupar com polens ou pós. x)

***********************************************************************************************************************love u <3

 
Em sexta-feira, março 02, 2007 12:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

A minha estação preferida é sem dúvida a Primavera! Na minha cidade o Verão é insuportável, o calor é tanto que até custa a respirar e simplesmente não se pode sair à rua das 11 às 17... No Inverno, o frio é tanto que fico com as mãos cheias de feridas e parece que os pulmões congelam conforme se respira... O outono é aceitável, mas deprimente... resta a primavera!

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats