Ms_Breaggats

domingo, janeiro 28, 2007

Dia dos Namorados a caminho... -.-

"DIA DOS NAMORADOS", que piada é que isto vem a ter?



Este dia é extremamente estúpido, não tem pés nem cabeça, só existe para os comerciantes venderem os seus bonequinhos amorosos a segurarem corações com a mensagem Adoro-te ou Gosto muito de ti. No tempo dos pais da Inukyschen (de notar, Inukyschen é o que eu chamo a uma pessoa...) estas coisas não existiam e passou a existir porque um tal padre chamado Valentim casava os casais apaixonados às escondidas e no dia 14 de Fevereiro foi condenado por isso e executado. Foi o que me contaram, portanto privo-me ao direito de estar errada. =P


Eu não acho piada nenhuma a este dia... Se fosse considerado feriado até gostava mais dele mas nem isso é! E mais, até vou escrever as minhas razões:

  1. Sempre que chega o dia 14 de Fevereiro, não tenho namorado, portanto não vejo motivo pra festejar este dia.
  2. Se alguma vez chegar este dia e eu tiver namorado, vou considerar um dia normal.
  3. Se chegar este dia e eu tiver namorado, com que dinheiro lhe vou comprar uma prenda?
  4. Se chegar este dia e eu tiver namorado, com que cara digo aos meus pais (especialmente ao todo poderoso, chefe-da-casa, que é extremamente conservador e por vontade dele namorava apenas depois de fazer 18 anos) que vou estar todo o dia fora? (Sabe-se lá com quem e a fazer o que!)

Contudo, não quero desacreditar este dia àquelas pessoas que acham que ele é especial e isso. É só a minha singela opinião! ^^

Etiquetas:

8 Comentários:

Em domingo, janeiro 28, 2007 5:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

LOOOL.. epa esta comico!
olha por acaso tambem nunca liguei muito ao dia.. (nem sequer e feriado!) e tambem nunca tive namorada nesse dia xp
axo k esse dia so serve mesmo pa irmos ao cinema de semana com a pessoa de quem gostamos i usarmos isso como desculpa..
va miss Sara take care
Kisses like you really much!!
Ich liebe dich!

 
Em domingo, janeiro 28, 2007 5:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

lol, é smp uma maneira d ver as coisas :p

pa mts é um dia em k tem a sua graxa e romancismo..

notar k nexe dia as pexoas andam smp cum ar mais felix, ou n! lol

axo piada mas n ando a gritar "DIA DOS NAMORADOOOS" XD

lol

****************************************************************

 
Em domingo, janeiro 28, 2007 8:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Já passei pelas 2 situações, ter e não ter namorado no dia 14 de Fevereiro e sinceramente acho essa altura um verdadeiro enjoo. O dia dos namorados está a sofrer o mesmo sindrome do Natal, tornou-se muito consumista. Nunca critiquei os namorados que me ofereceram peluches e corações e coisas afins mas é tão pouco original. Além disso, para quem se ama o dia dos namorados é todos os dias. Não é preciso um dia especifico para se organizar aquele jantar especial ou aquele encontro mágico. E que me perdoem quem acha romântico o que vou dizer mas pedir alguém em casamento ou namoro no dia dos namorados soa um pouco a cliché.

 
Em domingo, janeiro 28, 2007 9:09:00 da tarde, Blogger sara perrault disse que...

Apoiada completamente! Este dia só serve para o comerciantes se encherem de dinheiro!

 
Em domingo, janeiro 28, 2007 9:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

bm isso e 1 maneira d vr...

por exemplo nessa altura...os floristas vendem as rosas + caras...(5€)vao mas e passear

mas a sempre akela cena...ai o meu xuxu...xD

vamos ao cinema...mas realmnt nesse dia nngm ve o film k aparece nakele ekran enorme em frente d tds os olhos...nao td olha pa sua(seu) acompanhante...

vamos ao jardim e vemos pares nos bancos...cm akelas cnvrsas lamexas...

bm km td isto...o dia dos namrados so da e despesa

juanito

 
Em quinta-feira, fevereiro 01, 2007 8:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

ConcOrdO plenammente ctgO ! =)

EmbOra. . .pense q seja um dia diferente (sera' mais especial?!) para os namorados ! Deve ser por ser o dia deles !! xP


Mx tmb n pOssO flr mtO ! -_-'

xD


Mx a imagem ta' extremamente interessante ! Me gusta muchO !


BeIjinhO grandi'ssimO* =D

P.S.: BlOg extremamente fixe! : D

 
Em sexta-feira, fevereiro 02, 2007 11:10:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Apoiada menina Sarita...


bjs adr.a



^^TANIOSKA^^

 
Em domingo, fevereiro 04, 2007 10:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Concordo contigo. Odeio o dia dos namorados, talvez pk nunca namorei, mas tb não tou interessada.
E é mais uma coisa: já se encontra no meu blog: http://famousworld.blogs.sapo.pt a votação para os artistas do mês de Fevereiro. Os votos são até ao dia 9 de Fevereiro.

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats