Filosofando em silêncio
Hoje tive outro teste de Literatura e correu-me tudo menos "bem".
Ora é uma caneta que não escreve (não me aconteceu, (in)felizmente), ora é alguém ao lado a tentar ver as respostas (menina Inuky, sua malandra), ora é alguém do outro lado a perguntar coisas (menina Suh, menina Suh...) e depois, para rematar é alguém à minha frente que me distrai profundamente já para não falar dos olhares impiedosos da "senhora professora", que pra seguir o (im)perfeito estereótipo da mulher, é uma cusca do caraças.
Por outro lado, são as aulas de Filosofia que me fazem querer dormir mais cedo do que o habitual (por volta das três e meia, mais ou menos), para além de naquela sala só circular vento quando ninguém fala (parece que o vento circula dentro das cabeças deles também)... Parece que estamos no meio do deserto; só falta rolarem aquelas coisinhas redondas quando o vento passa.
E estou a chegar ao fim.
Só uma pergunta:
Alguém consegue perceber os rapazes?
Se conseguirem, podem deixá-lo explicito num comentário. Obrigada. ^^
Etiquetas: filosofia, literatura
3 Comentários:
Sabes o que é que aconteceu à mulher k finalmente conseguiu entender a mente dos homens? Morreu de tanto rir. lol
ai ai a menina...km k entao a dormir nas aulas...isso nao se faz olhe k leva um rekado pra casa!:P
bjs*
Antes de mais nada gostava muito de te agradecer por deixares um individuo feliz ao comentares o meu texto no blog Tuga Advance Club. Agora passando ao coment propriamente dito.
Como eu te compreendo...aquelas aulas de filosofia em que eu dividia em 3 partes de meia hora: 1ª - tentar manter-me acordado; 2ª - tentar perceber alguma coisa da matéria (algo que era impossivel com akele stor); e 3ª e ultima, em duas palavras, TIREM-ME DAQUI!!!!!!!!!!
Mas prontos é assunto interessante para se falar (se não houver mais nada para fazer é claro).
Bons posts ;)
Enviar um comentário
<< Home