Ms_Breaggats

sábado, setembro 30, 2006

Tenho pena e não respondo



Tenho pena e não respondo.
Mas não tenho culpa, enfim
De que em mim não correspondo
Ao outro que amaste em mim.

Cada um é muita gente
Para mim sou quem me penso,
Para outros - cada um sente
O que julga, e é um erro imenso.

Ah, deixem-me sossegar,
Não me sonhem nem me outrem
Se eu não me quero encontrar,
Quererei que outros me encontrem?

Fernando Pessoa



Pois é... Neste poema, Fernando Pessoa parece estar a pedir para não o chatearem, para o deixarem estar no seu próprio cantinho e advertir que cada pessoa é como é... Eu também estou um bocadinho assim neste momento: sinto-me completamente sem reacção nenhuma às coisas do dia-a-dia e por mais que queira ter energia para aguentar isto tudo, não está nada fácil. Talvez seja baixa estima, eu não sei. Só sei que nada sei e só estou bem no meu cantinho, meio apagada do mundo.
Agora, na secundária, escola nova, novas regras, novos professores, novas caras... Isto é que me fascina: as novas caras! Porque eu vi uma cara mesmo bonita (e continuo a vê-la quase todos os dias) que tenho imensa vontade de conhecer o menino que está por detrás daquela cara! Mas enfim, apesar de até poder conhecê-lo, não tenho muita vontade de o fazer agora.
Sinto-me bastante complicada!! Hehehe =) Talvez um dia.
Beijinhos para os meus "suspirantes" =D ********

1 Comentários:

Em domingo, outubro 01, 2006 3:30:00 da tarde, Blogger Ana Oliveira disse que...

Nós os escritores achamo-nos sempre uns falhados, mas na verdade somos pessoas bem fortes e k aguentam mt coisa. Se fosse a ti, tentaria se calhar não conhecer, pois sou tímida, mas pelo menos tentar observá-lo para perceber + ou - como ele é. Mas o melhor mesmo é ñ dares mt esperanças à coisa, pois podes apanhar uma grande desilusão. Acontece com os rapazes giros, giros por fora podres por dentro.
Ainda bem k nunca me senti assim. Ainda bem k ainda ñ me apaixonei, isso pode ser um terrível drama.

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats