Ms_Breaggats

sexta-feira, setembro 22, 2006

Continuar sem ti

O tempo passa e a saudade permanece
Por mais que eu queira o sentimento não desaparece
Não digo que não voltava a viver tudo outra vez
Mas se vivesse de novo voltariam os porquês
Rebuscaria meio mundo só pra te poder encontrar
Reviraria a outra metade apenas para te poder abraçar
Por experiencia própria sei que amar sem ser amado magoa
Mas também sei que o tempo cura tudo, pois é, o tempo não perdoa
Bem que eu gostaria de poder olhar para trás e esticar o tempo
Mas nem a minha mágoa nem o meu descontentamento
São capazes de o fazer ficar mais duradouro
E sim, cada segundo que estive contigo para mim vale ouro
E olhando o teu semblante numa foto esquecida
A realidade abate-se sobre mim como um vírus da Sida
Agir como uma mulher e continuar sem ti
Ainda que me custe, terá de ser assim

3 Comentários:

Em sábado, setembro 23, 2006 12:04:00 da tarde, Blogger Ana Oliveira disse que...

Mt bonito o teu poema! Passa pelo meu blog pra leres o meu.

 
Em segunda-feira, setembro 25, 2006 8:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Tenho 1 blog novo k fala sobre Tudo sobre o mundo dos famosos! Cusquices, mexericos, curiosidades, entrevistas sobre os teus ídolos favoritos!
Espero k gostes!
http://famousworld.blogs.sapo.pt

 
Em terça-feira, setembro 26, 2006 9:15:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

olá,
se gostas de harry potter e queres estar a par de todas as notícias sobre o próximo filme e o sétimo livro, por favor visita o site "Harry Potter News". O link é o seguinte: www.harrypotternews.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats