Ms_Breaggats

quarta-feira, maio 31, 2006

Novidades!!

Estou aqui para a anunciar que fui convidada para fazer uma crónica num blog do blogspot: o The News of News, situado nos meus links.
A crónica chama-se «De olhos bem abertos» e terá temas bastante diversificados, desde a actualidade até alguns aspectos do mundo de alguns anos atrás. Além de tudo, os temas mais apronfundados serão a música e cinema.
Esta crónica irá ser postada aos Sábados, a qualquer hora do dia, e eu espero conseguir postar todos os Sábados e arranjar tema de post senão bem posso agonizar pela minha falta de criatividade, pois nem sempre ela bate às minhas portas!! =P
Eu espero conseguir fazer o trabalho e espero que os leitores deste blog também comentem: www.thenewsofnews.blogspot.com ou então nos links deste blog "The news of news.com"
Fico à espera de comentários!

2 Comentários:

Em quarta-feira, maio 31, 2006 5:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

bm komo eu ja komentei no outro vou dar as minhas palavras ao meu amigo diogo: ta fixe.
bm o meu amigo n tem imaginaçao pa mais por ixo desculpem va Sara BJS GRANDES ptt bm;)

 
Em sexta-feira, junho 02, 2006 8:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Ola Sara =)!! Sim Senhora.. Agora viraste escritora =)*.. Foi sempre isso que querias ser.. e ainda bem.. porque realmente escreves muito bem =P, nota-se imenso.. pelas aulas de Português.. és realmente uma exelente aluna =).. E so espero que daqui a alguns anos.. tu sejas a maior escritora de todos os tempos.. porque mereces.. Ja sabes.. Eu tou aqui pra tudo =)*.. Sempre que precisares.. [não te posso ajudar muito é a escrever, porque simplesmente não curto nada].. Va.. Fica Bem ][* Dark Kisses *][

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats