Ms_Breaggats

domingo, maio 14, 2006

Copiarem é o que dá!!

Bem.. é certo que ninguém me consegue copiar...Pelo menos na minha maneira de escrever..
É que o meu amigo Rafael resolveu tentar escrever o que aconteceu ontem porque eu estou com preguiça... Vejam só o resultado!

«Boas ppl… bm voces nem sabem o k eu fix no sábado! Eu o Rafa a tixa e mais um amigo deles fomos ao cinema ver o scary movie 4 mxm fixe fgo adorei mas o impressionante e k eu no domingo do dia 7 fui a Bershkae vi um vestido pelo kual me apaixonei e na kuarta feira dps foi la komprar mas n havia =( fikei bue triste! Mas no sábado do dia 13 já havia fgo e mxm axar mas ok… o meu pai levou me la no domingo a seguir e eu komprei e tão lindo o vestido… mas fixe fixe vai ser no meu dia de anos k vou outra vex ao cinema kom o Rafa a tixa e o amigo deles… vamos ver o código da vinci deve ser um máximo!! Mas kalma k isto aind n akabou no verão vamos outra vex ver os piratas das caraíbas 2»
------------------------------------------------------------------------------------------
Ohh Rafael... és tão querido em estares a escrever isto...=) Eu sei que tu queres ir ao cinema comigo (convencida) mas tens que aguentar um bocadinho os cavalos pode ser? Porque gastei o dinheirinho todo. Mas pronto. Beijinhos muito grandes!!************************************
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Trailers de filmes:

1 Comentários:

Em domingo, maio 14, 2006 9:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

ohh ate k nem fikou mto mal pa primeira X... olha a konvencida pfff loool epah eu tbm tou pobre so tenho 35 centimos lool isto n da pa nda... epah mas foi mxm fixe exe dia ( k foi ontem ) bm ja BEIJOS GRANDEEEEEEEEEEEEEES pa ti ;);)ptt bm;)

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats