Ms_Breaggats

quinta-feira, maio 11, 2006

Réplica de Sentimento


Réplica de sentimento

Subitamente avança lenta pelo espírito,
Amedrontada pelo grandioso e verdadeiro,
Estende-se copiada e ao comprido
Abafando aquele que apareceu primeiro
Inicial de nado, ele fica lá incessantemente
Desde a primeira semente até que fecha os olhos inertemente
A réplica é um barco visitante pertencente a outra vida:
Visita o cais mas à partida é esquecida
O original é uma raiz implantada no coração
Mil réplicas que venham não abalarão
A sua imensidão e grandiosidade
Porque fixo de raiz fica para a eternidade
Ventanias, vendavais, tempestades, temporais
Mil e um podem chegar e tentar devastar
O original é omnipotente e superior a todas elas
O original é o estrato principal do coração
É o despertador que acorda diariamente a paixão ardente
As réplicas apenas o fazem crescer mais poderoso e contente
O original é o amor e eu amo-te e estou perdida
Este amor não é uma réplica esquecida
Vale quase tanto quanto a minha própria vida
Este é original porque sei desde nascida
PS: RAFAEL, É BOM QUE NÃO FIQUES TRISTE PORQUE SENÃO DOU-TE COM O CHICOTE XD Não fiques triste por coisas insignificantes! Tens amigos e esses são os pilares da tua vida... E eu sou um deles... E quero-te ver sorrir! =)

1 Comentários:

Em quinta-feira, maio 11, 2006 8:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

obrigado pelo PS es uma boa amiga e eu n kero perder te nunca bjs fofox ptt bm

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats