Ms_Breaggats

quarta-feira, maio 10, 2006

Desejos da Passagem de Ano ;)

Muita gente pede 12 desejos à meia-noite de 1 de Janeiro. E também é certo que muita gente não acredita totalmente que eles se realizam. Porquê? Será que as pessoas estão assim tão afundadas numa realidade não-idealista que não se possam permitir a acreditar num desejo?
Se for isso, para que comem elas as passas, então?? Apenas para dar à barriga alguma coisa para remoer?
Sendo assim, não as comam! Guardem-nas para quem acredita que os desejos se vão realizar... Guardem-nas para mim!
Eu digo isto porque, desde os 13 anos que como as 12 passas no 1º de Janeiro e pelo menos um desejo que eu pedi realizou-se. Mas não fiquem a pensar que eram desejos que era feitos com um estalar de dedos! Por acaso era um desejo (quase) impossível de realizar... E realizou-se... Por isso, acreditem... Eeeeeeeeeeeeeeeeeee TOCA A ACREDITAR NA SELECÇÃO PORQUE O MUNDIAL ESTÁ À PORTAAAAAAAAAAA :D :D

3 Comentários:

Em quarta-feira, maio 10, 2006 8:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

oiiiiiiiii eu tbm acredito k os desejos se realizam mas n me lembro se algum meu se realizou lol mas n faz mal ja agora kual foi exe desejo k se realizou?!?! :P FORÇAAAAAAAAAAAAA PORTUGAAAAAAAAAAL

 
Em quarta-feira, maio 10, 2006 10:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

E verdade.. tipo eu nao acredito em desejos.. Tudo corre ao contrario =X por isso desisto d os pedir..

=D gostot coisa mais fofa

 
Em sexta-feira, outubro 20, 2006 8:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Eu sou dessas pessoas que não acredita nessas suprestições de desejos. Acho que nao há relação nenhuma entre pedir e acontecer e por isso nao acredito em nada. É verdade, eu sou mesmo assim... :)

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats