Ms_Breaggats

sábado, maio 06, 2006

Modernices! XD

E finalmente aprendi a pôr música no blog... Agora isto já não se tornará assim tão monóno não é?

Pois, porque já recebi muitas queixas dos meus amigos a dizerem que isto está mesmo aborrecido. Eu não tenho culpa!! Só agora aprendi a lidar com estas modernices!! XD

--------------------------------------------------------------------------------------

É por ter consciencia do quanto chata e insuportável posso ser que escrevo isto aqui:

Pedro, I'm so sorry. I didn't mean to put you under pressure and I'm really sorry because I don't want to lose your friendship. You're very important to me, you mean many things to me... And once again, I'm really sorry because I know to say I'M SORRY and I hope you ain't angry with me... Luv ya...***

1 Comentários:

Em sábado, maio 06, 2006 11:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

opah miuda tu so te metes em konfusoes mas o k e k tu fazias se eu n tivexe aki para te ajudar ou para servir so mxm de ombro de xoro mas n interessa e mxm para ixo k os amigos servem fika bm;) espero ver te felix em breve bjs

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats