Ms_Breaggats

segunda-feira, maio 01, 2006

De volta... :D

Ai ai, que bem que vieram a calhar estas férias!! Logo que cheguei ao Algarve, pus-me a jogar Playstation 2 com o meu primo e claro, GANHEI no Tekken 5 com a Nina Williams!! No dia seguinte foi paródia total! Fomos todos lanchar a Odeleite e o meu querido irmãozinho resolveu ficar de beicinho caído pela filha do dono do restaurante. Enfim, nada de novo. E, claro está, eu e a minha sócia e prima Filipa fartamo-nos de gozar com ele e com o Ricardo...
Dia seguinte: almoço na casa da tia Guida - folia de noite e de dia!!! XD Bem, eu e a Filipa ficamos no quarto a gravar CDs para toda a família. Estavamos muito cansadas porque tinhamos ido para a praia de manhã e fomos na noite anterior a Monte Gordo... ui isso é que foi!! :D :D :D
Enfim, foram mesmo umas férias como não tinha à muito tempo...
Sei que vou mais além
Quem me diria que no teu olhar
Me perderia nesse mar
Quem me dissesse que esses olhos são
Mais que promessa, perdição
Já não sei que eu sou
Como tudo começou
Mas sem ti já nada faz sentido
Sei que vou mais além
Do que manda a própria lei
Só sei que sem ti me encontrei perdido
E quando o dia nasce no teu olhar
Logo alegria enche o ar
Tu iluminas o meu coração
Mas os teus olhos sei que são a minha perdição
Anjos

2 Comentários:

Em segunda-feira, maio 01, 2006 3:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

bm hum k gandas ferias lool, fazes bm... ta sa ver komo tudo se resolveu...fixes te bm em kontar a vdd e ja sabes miga tou aki para ixo para ajudar va xau bjs fofox

 
Em sexta-feira, outubro 20, 2006 8:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Antes de ler de quem era a letra da música percebi logo que eram os Anjos. Ai, os Anjos... :) Boa escolha.

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats