Ms_Breaggats

quarta-feira, abril 26, 2006

Princípio de uma principiante! =)

Por acaso nunca tinha pensado em criar um blog. Sempre achei que era maçador e um bocado chato ter que estar a escrever o que se passava comigo todos os dias... Nem pareço eu a falar!! Eu adoro escrever e o meu sonho é escrever um livro. Além disso quero graduar-me na Universidade de Lisboa e licencear-me em Línguas e Literaturas Modernas, nos estudos Portugueses e Ingleses!!
O meu sonho é ir a Inglaterra, porque desde sempre tive uma paixão pela lingua inglesa. Por isso é que eu gostava muito de ser tradutora de livros (e talvez filmes também...).
Mas pronto, é melhor não vos maçar mais com a minha vida =) até porque não é assim tão movimentada! Quer dizer, por vezes daria um filme e ultimamente por acaso até daria um bom filme de drama... E quem é que por vezes não tem a sua vida feita num filme??
Bem, já não vos chateio mais.. Apenas vou postar aqui mais uma coisa: um poema que eu fiz hoje enquanto estava num jardim a pensar na vida.
Fiquem bem...
Sorte, Felicidade, Mentira

As pessoas acreditam em mentiras
Mas não vale a pena acreditar em mentiras
A sorte é uma mentira
A felicidade é uma mentira
Não acreditem nelas porque elas mentem
Elas são fantasmas e não existem
Apenas existem mentiras (e amor)
E tudo o resto é realidade em redor (de nós)
A sorte e a felicidade são mentiras
A sorte e a felicidade não existem
As mentiras não existem

6 Comentários:

Em quarta-feira, abril 26, 2006 8:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

bom... e 1 honra ser o 1º visitante! lol (alta panca) pá granda sara! tipo axo pa kem ta a começar ta fx, lol
va portat, bj

 
Em quarta-feira, abril 26, 2006 8:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

ola.. td bm? espro k sim.. lool.. se continuares a escrever.. dia a dia.. fika + fixe ainda do que esta.. xD.. espero que tornes os teus sonhos realidade... e que sejas feliz =)

ps: bjos grandes =)... e o blog da mto fixe pk e teu xD

 
Em quarta-feira, abril 26, 2006 8:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

oi... td bm? espero k sim...e o paulo -.- :P.. isto ta mto giro.. (pk e teu) =P... lol... espero que tornes tdos os teus sonhos realidade e que sejas mto feliz pk? pk tu merexes =P... va.. porta-te bem piolha:P:P
bjos grandes pa menina

ps: kdo fores a londres.. manda um postal :P

 
Em quarta-feira, abril 26, 2006 9:10:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Boassss Sara ^^!! Pronto.. já tens aqui a tua loucura.. a escrita.. como tu ja sabes.. escreves muito bem mesmo..xD E so esperuh e ke consigas tudo aquilo que queres na vida.. porque lembra-te.. as nossas atitudes so refletem os nossos medos.. e olha que isto é bem verdade.. xD So não concordo é la com aquilo de ingles.. Eu detesto ingles.. entaum inglaterra.. so mesmo pelas lojas Gothicas =D!! Mas mesmo assim.. xperuh que consigas alguma vez la ir ;)!! Va Fika Bem ;P*

 
Em quarta-feira, abril 26, 2006 10:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

aka sara td fixolas espero k sim s continuares a escrever(sera kom novos temas pa lem da tua vida pessoal??)espero que tornes os teus sonhos realidade... e que sejas feliz =)=)=)=) ;)

 
Em quarta-feira, abril 26, 2006 10:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

LOIRINHA!!!!!!

Vejo que vais começar a dar "largas" ao teu dom...Fazes muito bem!!!!

Fica aqui um ENORME BEIJO (só para ti tá bem?...:P)

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats