Ms_Breaggats

quinta-feira, maio 04, 2006

Racismo =S

É incrível como certas pessoas conseguem ser racistas!! Ainda hoje, eu estava com um amigo meu que é negro e quando me fui embora, uma certa pessoa veio ter comigo e disse-me: «Não tens vergonha de andar com uma pessoa dessas? Não tens vergonha na cara?»
Este tipo de coisas revoltam-me! Como podem falar assim das pessoas, tratá-las como se fossem lixo? Falarem mal dos meus amigos é ofenderem-me na cara! Se eu sei que são boas pessoas, não me importa a cor da pele nem que eles fossem cor-de-rosa às bolinhas amarelas! Mas falar mal de uma pessoa assim... Porque haveria eu de ter vergonha de estar com um amigo? Vergonha é roubar e ser apanhado!
Que sentimento horrível que pode afluir
E contudo sem razão de ser
Igualdade entre os homens existe
Menos nas suas cabeças, persiste
O ódio a alguém de outra cor
A inimizade total quando deveria ser amor
Insultos que nem do Diabo da boca saem
Injúrias, mortes de alguém, de quem?
Racistas, preconceituosos, enojados
Esquecem-se que o sangue que lhes corre nas veias
É o mesmo que alimenta o coração dos outros
Somos todos diferentes mas todos iguais
Eu não percebo para quê fazer distinção
Somos todos pessoas, a etnia não importa
Mas os comentários persistem...
Racistas, preconceituosos, enojados
Se eu cortar o meu braço branco
E um braço negro também
Acham que o sangue que escorre
Alguma diferença tem?
Escrito por mim numa hora de muita raiva pelos racistas... =S

3 Comentários:

Em quinta-feira, maio 04, 2006 7:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

epah exe gajo e mxm estupido kual e k e o seu prob kom os pretos... n sabes respeitar os outros... bm xau miga bjs fofox ;) ptt bm :P

 
Em domingo, maio 07, 2006 2:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

pds crer se racista é horrivel as pexoas n tem consciencia mas tds nos temos de lutar k ixo n acontença tds diferentes mas tds iguais afinal se toda a gente gostaxe o verde o k era feito do azul ou de o vermelho bm aki tb fi ka um beijo pa uma ganda mana bjs adoro te mana**********

 
Em domingo, maio 14, 2006 10:32:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

where r u from

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats