Ms_Breaggats

quarta-feira, maio 03, 2006

Os meus amigos =)

Hoje resolvi guardar o post de hoje para os meus amigos, que são pessoas muito queridas e que eu adoro muito mesmo. Por isso, embora não seja o Dia Mundial do Amigo (nem sei se existe) eu vou falar dos meus amigos mais chegados.
  • Anselmo: Este rapaz é um autêntico nabo...Mas mesmo assim, eu gosto muito dele. Nós somos como irmãos (até nos tratamos por irmãos) e estamos sempre na brincadeira. Até começámos a escrever uma história com as personagens dos Morangos com Açúcar e tal...Uma história em que ele era assediado por uma professora...Coitado, Anselmo, somos uns nabos (a toda a hora!!) mas mesmo assim, ninguém nos pára!! Beijões grandes para a IRMANDADE DOS NABOS!!!
  • Joana Filipa: Eu nunca pensei que assoar o nariz fosse parecido a uma orquestra sinfónica, mas desde que conheci a Joana, já nada me surpreende. Sempre a chatear-me com os seus problemas (sentimentais, claro!) e com as suas músicas (sim, porque ela quando começa a cantar Sandy e Junior, ninguém a pára! Mas mesmo assim, ela é uma das minhas melhores amigas e Joana... és uma querida!
  • Bijuzita: Tu és uma dama muito fofa e muito querida. Eu gosto muito de ti, embora a nossa amizade nem sempre tenha sido assim tão forte. Mas não faz mal; foi isso que tornou a nossa amizade assim tão forte!! Adoro-te sua pimpolha!!
  • Ana Luísa: A ti já te conheça à tanto tempo que tu já não me enganas em nada. Para mim és transparente como um copo de água e além disso, sabes que podes sempre contar comigo.
  • Ana Catarina (das Torres): Costumo estar pouco tempo contigo mas isso chega bem para perceber a pessoa que tu és. Tu és uma rapariga muito querida e uma amiga dificil de encontrar e é isso que te torna especial para os teus amigos. Tu és uma pessoa espectacular e eu te adoro. Fica bem e vê lá se fazes e perdes aquilo XD.. Porque agora virou moda!!
  • Pedro (moreninho): De ti já nem preciso falar. Tu sabes a minha opinião acerca de ti até porque eu estou sempre a dizer-ta. Só é pena viveres tão longe de mim. Isso das distâncias não é nada bom mas não há nada como uma boa caminhada até SAC não é meu menino? :P De qualquer maneira, tu sabes que eu te adoro por isso... A loirinha ta sempre aqui!!*****************************************************************************(ganhei)
  • Rafael: Conheço-te à pouco tempo mas mesmo assim posso dizer que és uma boa pessoa, és um bom amigo E dedicas-me os teus nicks!! Fantástico... O que posso dizer de ti? Olha desejo-te felicidades e não ligues às pessoas que não se interessam por ti. Dá valor aos teus amigos e não te deixes abalar por coisas insignificantes na vida nem por coisas que falam de ti. Tu és o que és e não o que os outros querem que tu sejas. Bem, já estou aqui a disparatar (não ligues, é da idade XD). Só te desejo muitas felicidades e não te esqueças de treinar o teu inglês que para empatares o primeiro lugar comigo!! :P
  • Cátia Gil: A gente logo fala, às 10 da noite na barraca 13 pode ser?? XD Esta miuda não é uma naba, é uma autêntica couve, uma autentica musgona. Até tens um grupo chamado Musgo Power!! Olha Cátia, eu sei que no início do ano nós não nos dávamos assim tão bem, mas ainda bem que assentamos as coisas e agora até nos damos bem e tudo... E quero-te desejar boa sorte na escola de teatro e espero que qualquer dia vá ver uma peça de teatro e apareças lá tu... XD
  • Catarina: Enfim, o que posso eu dizer de esta rapariga que acha que se houvesse alguém que podia parar a guerra era ela?? Catarina, és muito fixe, és muito querida, eu gosto muito de ti. Depois de te ter conhecido a minha opinião sobre ti mudou radicalmente... E ainda bem! Percebi que podia contar contigo como amiga e isso é muito importante! Fica bem..
  • KaFyTa: Eu também não gostava nada de ti até te ter conhecido. Mas ainda bem que te conheci porque assim percebi que tu não eras nada do que eu pensava. Afinal até és uma pessoa muito fixe e uma boa amiga. Continua assim e lá está: se mudares, muda para melhor!!
  • Ana Sofia: Contigo foi a mesmo história: começámos mal o ano (eu comecei mal o ano com toda a gente xD) mas também já acentámos... Aneto Sofieto...porqueto fugisteto do caseto?!? LoooooL
  • Néné: De ti não tenho nada de mal a apontar. Tu és uma pessoa muito fixe, se bem que um bocadinho maluco, mas não há de ser nada!! Goto muto de ti e olha, podes sempre contar comigo!!
  • Mayara: Quando estás com o Vando e com a Lili pareces uma autêntica bêbada!! Mas apesar de tudo, és boa pessoa e eu gosto muito de ti. Tenho que te agradecer por me teres levado à Póvoa porque afinal de contas, foi graças a ti que eu conheci uma pessoa espectacular!! Obrigada por tudo!!
  • Vando e Lili: Vocês também são espectaculares!! Vos adoro!! :D
  • Carlitos: És um dos meus grandes amigos e eu gosto muito de ti. Só é pena às vezes armares-te em estúpido no MSN. Depois não te ademires que eu te bloqueie. =S

É normal que alguns dos meus amigos não estejam aqui. Eu tenho tantos que era muito difícil escrevê-lo todos aqui mas todos sabem que eu gosto muito deles. Beijinhos para todos

PS: Pessoas que estão aqui expressas, comentem por favor! =)

5 Comentários:

Em quarta-feira, maio 03, 2006 11:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

boas!!! epah eu sou incrivel konheço te a pouco tempo e ja tou nos melhores amigos hum ixto e espectakular loool bm n sei o k dixer mais espero k fikemos mxm grandes amigos XD!!! xau bjs fofox

 
Em quinta-feira, maio 04, 2006 7:43:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Sara!! olha obrigado pela dedicatoria..a serio(ainda por cima em 1º lugar)
bm o teu blog ta mt porreiro, ganda naba!!(andas a aprender com o mano :p no gozo)
bom espero k continues com o blog por mt + tempo i kuando kiseres conselhos para temas (i para tudo o resto ) podes contar cmg! .
Va miuda portat!i 1 abraço!!

 
Em sexta-feira, maio 05, 2006 6:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

sara...
tou xocada..nao tenho palavras...ent eu so canto sandy e junior?!!? k abuso é exe..sabes k eu curtu de cantar otas musicas e tal...mas n vem agora para o caso...te adoro e a noxa amixade e do pior.... MUSGONAS***********************************BARRACA 13 OK??*********************************************************************



P_S: obrigada por esta demonstraxao da noxa amixade...

 
Em sexta-feira, maio 05, 2006 6:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Oi*
axo k ja sbs kem ta a escrvr...
akela gaja k te adora,ama,venera com tudo nesta vida...
sei k as vezs nao falo ctg...sei k as vezs paxo por frente...sei k as vezs "nao sou eu"...
ms n te eskçs...AMO-TE
és 1gd amiga i nunca vou eskcr akilo k fzsts,fzs i virás a fzr por mim...
tas sp la kd necsst...kd kero 1ombro amigo...kd necsst xorar...kd kero rir...kd kero kero viver a vida...i kem +importante pa tar cmg nexes momentos...kem d tao especial pdia tar a meu lado...
a minha loirrinha...a unica loirrinha d mnh vida...acrdt!
és especial...pdms n ter cmçd mt bem,lmbsts?lOoOol-pitas k eramos xS...
ms lmbt d noxo combinado...n flr d paxado,nem ds noxas porcarias...
apns seguir em frente
desculpa n ter tado presente nos momentos k ncsstvs...dlkp nao ter estado nakele momento-your new boy xD-dlkp nao ter estado ctg pa te aparar...xS
sorry....por tudo
ms fika ja escrito,k te digo-nest caso,escrv lOoOoL-k ixto é d meu corçao...i acrdt,poxo ir pa lisboa estudar...ou ate mm pa londres xS...
mas serás sp a mnh loirinha i kd eu for velha...vou contar as noxas aventuras,historias aos meus filhos-i espero k faças o mm:P!-kero k seja axim...tudo mt simples...nós a continuarmos amigas...
AMO-A,sabia xD??!?!
lOoOoL
te adoro muitao******************************

 
Em sexta-feira, maio 05, 2006 8:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Ohhh Sara
n tou la pk??
tou no gozo
epah o teu blog ta fixe, nem sei komo tens paciencia pa escrever issoe so uma sugestao tenta por masi imagens e k tao bue letras Xau
BJS
Eskumalha

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats