Ms_Breaggats

segunda-feira, maio 08, 2006

Domingo sem igual!! =)

O dia de ontem foi mesmo fenomenal!! Às 3 da tarde, o Rafael veio buscar-me a casa e fomos passear. Depois, como já não havia nada para fazer, às 5 horas fomos chamar a Ticha a casa... Bem, ela começou logo a fazer um filme, a pensar que nós os dois estávamos a namorar!! Como é que as raparigas conseguem ser assim? Nem sei como é que há mais realizadores de filmes do que realizadoras!
Enfim, resolvemos ir ao LoureShopping (coisa maravilhosa!!) e mal chegámos lá, fomos ao McDonald's. E, claro está, o cavalheiro (e tão querido) do Rafael resolveu pagar-nos os gelados =)
Depois apareceu lá um grupo que ia tocar na Tenda Raízes, no Rock in Rio... Muito fixe, começaram a fazer um espectáculo com tambores...
Mas (óbvio) não tardou a que eu e a Ticha resolvessemos invadir as lojas (vocês já sabem como são as mulheres ;) Ai, eu encontrei um vestido tãaaaaaao lindo na Bershka e outro na Stradivarius... Ai eu acho que estou apaixonada...... Pelo vestido!! XD
Mas foi tão divertida aquela tarde... Serviu para me distraír um bocadito dos exames nacionais (o de Português é tãaao fácil!!) e das Provas Globais.. =S
Enfim, depois decidimos voltar para casa e passámos pelo Parque da Cidade. Então, um cãozito pequenito com uma carraça no olho resolveu seguir-nos. Quando a Ticha se deu conta da carraça começou a correr bué, mesmo de saltos altos!! Aquilo é que foi (e então os cotas a gozarem connosco?? XD) Depois começamos a correr encosta acima, bem, eu já nem sei o que dizer!!
E aqui vos deixo com mais um CLASSICO FENOMENAL DO SANTANA - MARIA, MARIA (Biju, obrigada pela dica da música ;) )

2 Comentários:

Em segunda-feira, maio 08, 2006 6:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

JEDZIE CI Z PASZCZY !!!

 
Em segunda-feira, maio 08, 2006 7:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

yh por akaso foi mxm bakono este domingo mas no proximo sabado sera melhor CINEMA AI VAMOS NOS XD!!! pexoal digam la kem e k havia de ser o cavalheiro: EU klaro kem + uhm lol :P va bjs fofox e po proximo e pa kurtir bue

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats