Ms_Breaggats

terça-feira, maio 16, 2006

Auto da Barca da Brincadeira

Bem...o dia de hoje foi para relembrar para sempre como uma experiência fenomenal!! Eu e as minhas colegas de turma estivémos a elaborar um teatro destinado aos miúdos do 4º ano chamado «O auto da Barca da Brincadeira», insirado na obra de Gil Vicente, «O Auto da Barca do Inferno»...
Bem, vocês nem imaginam o quanto nervosa eu estava logo às 8 e 20 da manhã a ir para a escola... Tinhamos que montar cenários, pôr cadeiras para os miúdos, maquilhar-nos, vestir-nos...E eu era uma stressadinha total no meio das minhas colegas todas (imaginem-me a correr de saltos altos para a frente e para trás a toda a hora)...
Por fim, às 10 e 10, chegaram os miúdos da primária, com o meu irmão no meio deles... Eu estava tão nervosa que quase comia o papel das falas, só que depois chegou a minha vez de entrar (sou uma Empresária de muuuuito sucesso!!=P) e perdi a vergonha toda! ATÉ ME FARTEI DE DAR AUTÓGRAFOS!!! Quando os miúdos foram embora, toca a arrumar tudo e pronto! Então não é que me aparece outra turma de miúdos da primária?? Ainda por cima não tinham confirmado a presença e resolveram aparecer!! Então, toca a dessarumar tudo outra vez e a maquilhar-nos de novo! Que canseira! Mas, realmente foi uma experiência gratificante!!
O pior de tudo foi às 7 horas da noite, quando tivémos que apresentar o teatro aos nossos pais e professores... Do pior!! Eu fiquei tão nervosa que começei a abanar o papel das falas e até já parecia uma ventoinha!! Pudera, com a stora de Português, a stora de Matemática e o (podre de bom) do stor Rui Malcata do conselho executivo... Depois mais uns amigos das minhas colegas, o Rafael, os pais de nós todas... Eu nem sei como consegui actuar mas enfim...consegui!!
No final da peça, fiz um discurso... mesmo à toa! Eu dediquei a peça ao Francisco Adam porque ele morreu há exactamente um mês e acho que isso de lhe dedicar um teatro é uma coisa muito honrosa...
Agora que tudo acabou só posso dizer: OH MEU DEUS!! COMO ESTOU PRONTA PARA OUTRA!!! A adrenalina de ir para o palco é fantástica, o nervosismo, tudo... depois conseguir atingir o objectivo...é totalmente gratificante!!
-
PS: Rafael...gst mto de ti, filho =) =P

3 Comentários:

Em quarta-feira, maio 17, 2006 7:53:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse que...

oiii Sara...é é vdd o dia de ontem foi mxm fixe!!principalmente dps do teatro kuando fomos dar uma volta ao parke!!bem mas eu n vou dixer mais nda pke isto e publico e n sei o k e k tu sentes :S:S:S
PS: eu tbm gosto mto de ti ;) :)

 
Em quarta-feira, maio 17, 2006 8:09:00 da tarde, Blogger finito disse que...

oix!! bem o teu blog ta 5***** e o teatro de ontem tbm!! ;) fikou bue fx akredita! eu k tive na sessao das 7h sentei.m ao pe do setor rui!! loool e atras da farrusco...loool bem mas eu ñ tou aki a dixer o k ke eu fiz... so tou aki pa dixer k fizest mt bem o teatro...
bem ñ tnho mais nda pa dixer...
xau
bjx ffx

 
Em quarta-feira, maio 17, 2006 8:12:00 da tarde, Blogger finito disse que...

o teatro ontem foi 5***** fikou bue fx ;)...
fikou bue fx, e acerka do setor rui... eu ontem entei.m ao pe dele e atras da farrusco :P loool
mas mudando de axunto...
o teu blog ta bue fx!
xau
bjx ffx

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats