Ms_Breaggats

segunda-feira, outubro 16, 2006

Uma pessoa muito especial

Bom, este post vai ser diferente. Não vai ser feito de poemas mas sim para homenagear uma pessoa excepcional.
Essa pessoa é muito especial para mim e já ocupa um lugar fundamental no meu coração, embora eu a tenha conhecido apenas este ano. E o mais impressionante de tudo é que eu nunca estive com essa pessoa - pelo menos pessoalmente - o que torna tudo mais fora do vulgar!
Ela chama-se Teresa e é uma das minhas melhores amigas e vive muuuito longe de Lisboa por isso nunca a vi.
Conheci-a num dia em que fui a casa da minha amiga Joana, que estava a falar com a Teresa pela net. Bem, mas eu achei a miuda tão simpática que acabei por querer o email dela!!
E depois ela teve a contar-me que se enganou a adicionar um email e em vez de adicionar a pessoa pretendida ao messenger, adicionou a Joana.
Bom... digamos que foi um erro com final feliz porque eu passei a conhecer uma das melhores pessoas do mundo inteiro!! =)
Com ela consigo falar sobre tudo, desde intimidade a amigos, ela é uma pessoa bastante versátil e com uma mente muito aberta. E é uma rapariga impressionante, uma querida, ajuda-me quando estou em baixo (o que não acontece poucas vezes!), dá-me conselhos sensatos quando preciso, faz-me acreditar que um dia vou acordar e ver no espelho o melhor sorriso do mundo por causa de outras pessoas tão especiais quanto ela, compreende-me... Ela diz que eu sou como uma irmã mais nova para ela (ela é tão querida)!
Bom, com uma pessoa assim, nada nunca nos vai fazer acabar esta amizade, porque é de pessoas como ela que eu alimento o meu coração, são para pessoas como estas que eu vivo!
Sinto-me uma sortuda por um dia ter-te conhecido. És tão especial para mim que eu resolvi fazer-te esta homenagem, que adorava que comentasses.

Porque os grandes amigos merecem grandes coisas!

4 Comentários:

Em terça-feira, outubro 17, 2006 8:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Eu sou daquelas pessoas que raramente fica sem palavras, mas esta foi uma das poucas vezes em que isso aconteceu.

Como a Sarita já contou conhecemo-nos por acaso e foi dos melhores acasos que já me aconteceram.
Não existem muitas pessoas como a Sara e felizmente eu tive a sorte de conhecer uma delas.

Apesar do que ela diz (aquela cabecinha...lol) ela é uma pessoa muito, muito especial. Sabe o que dizer no momento em que o precisamos de ouvir e acima de tudo tem um coração de ouro que me compreende nos momentos em que mais preciso. E não apenas me faz rir como também sorrir, que é uma coisa que cada vez menos pessoas parecem conseguir...

Por isso agradeço-te, não só por este gesto lindíssimo, como também por existires e colorires um pouco mais a minha vida. :)

 
Em quinta-feira, outubro 19, 2006 12:18:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse que...

OixOix!!! Tudo bem ctg sarita??? Espero k sim... Bem isto e k e ganda homenagem... Voces sao mxm grandas friends... Isso e k e uma amizade axerio k ninguem vai konseguir estragar... Inda nao te conheco a mt tempo max pareces ser uma dama mt fixe mxm... Fika bem e kontinua assim... Jinhux ffs!!!

 
Em terça-feira, outubro 24, 2006 2:04:00 da tarde, Blogger Paulo Costa disse que...

Será a mesma Teresa que me tem visitado o blog???

 
Em sexta-feira, novembro 10, 2006 11:34:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse que...

Bom Dia!
Eu sou contra o uso de peles, e tu?
Passa no meu blog e vê o que os pobres animais passam e como podes ajudar a lutar por um futuro sem atrocidades.
Bom fim d semana.

Bjokas***

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats