Ms_Breaggats

domingo, outubro 15, 2006

Mentira de Ouro

Só pra dizer que ficar acordada até tarde dá frutos (ou poemas, a bem dizer) aqui fica o resultado de uma noite em branco:

Com as suas mentiras de ouro me encantam
E me fazem pensar que o mundo será melhor
Mas embora elas me queiram ver sorrir
Quanto mais elas me encantam, mais me causam dor
Queria poder confiar nelas
E ver um sorriso no espelho todas as manhãs
Mas essas mentiras de outro que me contam
Quanto mais me salvam, mais são vilãs
Elas contam-me um história que ainda está por contar
E fazem-me imaginar sonhos que ainda estão por sonhar
Fazem-me querer dar beijos onde talvez nunca os irei dar
Fazem-me querer alguém que talvez nunca venha a ter
Por isso essas mentiras de ouro fazem-me sofrer
Gostava de as ouvir e sentir que são verdade
Sentir que um dia me vão contar uma história
De alguém que sonhou em dar-te um beijo,
Sentir o ouro das tuas palavras e gravá-las na memória

3 Comentários:

Em domingo, outubro 15, 2006 2:55:00 da tarde, Blogger Ana Oliveira disse que...

Mentiras são verdades que a gente quer viver, na realidade são a voz do coração.
Por certo, estou errada,
Pra nós tudo ou nada.
Deixa-me que eu me arrependa, deixa eu falar por falar, juntos estamos sozinhos, sempre perdidos, a sonhos sem se acabar mais, sozinhos sempre com medo da solidão.
Bom, esta é uma letra de uma canção.

 
Em domingo, outubro 15, 2006 6:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Sara entao como vai isso? Bem se sempre k nao dormes sae poemas como este... So te peço pa NAO DORMIRES xp (cuidado com as olheiras)
va xau força nisso
bjos

 
Em domingo, outubro 15, 2006 8:35:00 da tarde, Blogger Paulo Costa disse que...

"Nunca me irás encontrar
Sou apenas o sopro no teu respirar
Chuva miúda que humidece o teu chão
A gota de sangue que te escorre pela mão..."

Quando escrevi isto estava numa dessas noites... a inspiração necessita do tormento! Gostava mesmo de saber porquê...
;-)

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats