Ms_Breaggats

sábado, outubro 14, 2006

Amar-te

Amar-te é ter o mundo na minha mão
Editá-lo quando quiser sem um sequer senão
Amar-te é ter vida a duplicar, em mim
Viver por ti e por mim, viver por dois
Amar-te é ser dona da Lua e do luar
É fazê-la nascer de dia, para o Sol poder beijar
Amar-te é ser criança num jardim e enchê-lo
Dar-lhe sons, flores, risos e cores
E trazer o sol no cabelo
Amar-te é perder-me num mundo de fantasia
Colher paz, amor, felicidade e alegria
Enfim, amar-te é isso mesmo e não passa daí
Até porque não existe nada mais forte e lindo
Do que aquilo que eu sinto por ti


3 Comentários:

Em domingo, outubro 15, 2006 2:56:00 da tarde, Blogger Ana Oliveira disse que...

Ai, love is in the air!!!!!!!!!!

 
Em domingo, outubro 15, 2006 4:22:00 da tarde, Blogger sara perrault disse que...

Nee nada!! Foi uma amiga que me encomendou o poema!! =P

 
Em domingo, outubro 15, 2006 8:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

quanto mais leio este blog mais gosto dele!

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats