Ms_Breaggats

sábado, dezembro 23, 2006

Feliz Natal e Bom Ano Novo


Chegou enfim uma altura do ano que eu adoro: o Natal! Luzinhas por todo o lado, cheiro a bolos, muitas muitas prendas embrulhadas com aquele papel colorido, uma mesa bonita com bacalhau, carne, batatas, chocolates, enfim... Mas para mim, o mais importanto do Natal é a família! Tenho pena que este ano os meus tios não venham passar cá o Natal, mas não faz mal, vêm cá no Ano Novo (e vai a ser a paródia total com a minha prima! ^-^).
Tenho tanta pena de não poder oferecer tudo às pessoas de quem gosto.. É nestas alturas que mais sinto a falta de dinheiro, por gostar de dar. Nos outros dias do ano, o dinheiro é relativo: se preciso de dinheiro para almoçar vou pedir à minha mãe e pronto (será que a isto se chama...ser prática?).

Peço desculpa por nao postar tanto como devia mas esta altura é sempre muito agitada...enfim..
Só me resta desejar um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO a todas as pessoas q lêem o meu blog e aos meus amigos que eu amo - Teresinha, tás cá dentro (L) - e à minha familia... A toda a gente, vá... =D

Beijinhos************

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Em sábado, dezembro 23, 2006 2:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

oii!
Ah pois! Não vou tar aí no Natal mas o no Ano Novo é que vai ser!
Epa mas esta época é a época da engorda!XD
Temos que ter cuidado senão com aqueles chocolates todos ficamos redondas!XD
Bjs**

 
Em domingo, dezembro 24, 2006 12:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

ok.. fiquei comovido
o natal e muito a base do consumismo.. ainda assim axo k a essencia do Natal continua viva na nossa criança interior (em mim pelo menos... hoje a noite da o Shrek 2 yeah!!)
Sara.. s o Pai Natal te aparecer em casa e te raptar nao ofereças resistencia.. fui eu k TE pedi..
bjao es a maior adoro-te

 
Em sábado, janeiro 06, 2007 12:15:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

oi sarusca.... bem exe teu blog ta 5* mm so por causa dexa noxa musikita lindahhhh Karma Chameleon... adrt mm gaja!!! :-*

TANIOSKA

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats