Ms_Breaggats

sábado, fevereiro 17, 2007

Love > < Hate

Oh... realmente apercebi-me de uma coisa: gosto da minha professora de literatura!
Apesar da mania dela de me chamar de Bambi e de nos fazer escrever testamentos mesmo muito grandes sobre o que estamos a estudar (Camões lírico, sonetos, vilancetes, etc.) por vezes até nos dá uma abebiazinha e deixa-nos fazer um debate na aula sobre vários temas.
Já debatemos sobre o bullying, o aborto e alguns outros assuntos relacionados com estes devido ao assunto do debate ter-se 'desviado' um bocadinho.
Além disso, ela preocupa-se conosco... Preocupa-se tanto! Uma vez eu estava com a Inuky e ela passou e como nos viu com umas caras um bocadinho tristes quis logo saber o que se passava...
Foi tão querida ela! Desde esse momento passei a olhar pra ela com outros olhos! LOL
Se antes não gostava dela, agora gosto muito! Enfim... Amor/Ódio, dois sentimentos muito próximos...

PS - Estou tão feliz e triste ao mesmo tempo! Tive 18,3 no teste de inglês mas vou ficar sem o meu fonfi durante 5 dias... "Passa num instante!" enfim...

Etiquetas: , ,

5 Comentários:

Em segunda-feira, fevereiro 19, 2007 5:48:00 da tarde, Blogger BlueStar disse que...

é verdade os professores ás vezes enganam...
Mas a maioria deles sao muito fixes! Eu tenho a sorte de ter uns professores espectaculares!
Bjs*

 
Em quinta-feira, fevereiro 22, 2007 7:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Eu já me tinha apercebido que o amor e o ódio são dois sentimentos muito próximos. Já tinha escrito no blog sobre isso, até. ;) Mas é fixe ver que mais gente vai chegando a esta mesma conclusão. :)

 
Em segunda-feira, fevereiro 26, 2007 8:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Apesar de estes 2 sentimentos estarem em pontos opostos, estão mais próximos do que podemos imaginar. Passa-se do amor ao ódio e vice-versa com uma velocidade incrível.

 
Em quarta-feira, fevereiro 28, 2007 9:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Oi! Muitos parabéns pela nota.
E nada de tristezas. Força nessas cantes, ouviste?
Espero que estejas melhor.
Beijo.

 
Em quarta-feira, fevereiro 28, 2007 9:57:00 da tarde, Blogger sara perrault disse que...

Obrigada!
Mas já nao estou triste, lol.
É bom saber que o pessoal que comenta aqui preocupa-se comigo! =D

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats