Ms_Breaggats

domingo, fevereiro 11, 2007

Eu e ela!

Eu e a minha querida primocas Filipa resolvemos fazer um pacto: eu tinha de escrever um pequeno texto sobre ela e ela escrevia um pequeno texto sobre mim, para no fim eu escrever aqui o resultado.
Cá está ele:

O que a Filipa disse sobre mim
(como qualquer pessoa normal, ela escreve pouco.)
"A Sara! A Sara é aquela miúda minha companheira no Rope Surf e que vem comigo ao RIU Atlântico ver os inglesitos! É uma rapariga divertidíssima e que fica até às tantas da noite no pc, embora eu so fique até as 22:45h. (Depois também tem um irmão que é 'viciado' na Playstation! Ela é a pessoa que antes de eu ter o dicionário me explicava o significado das palavras em inglês (porque o tradutor é um nabo).
Tem um sotaque lisboeta que eu não desgosto mas eu, tal como ela, também amo o sotaque britânico!
Além disso tem um rabito grandote mas é sexy na mesma! xD
E pronto, gosto dela! ^-^"

O que eu disse sobre a Filipa
(como sempre, eu escrevo testamentos.)
"A Filipa é aquela coisa que tá sempre a saltar quando vem à minha casa. Cada passo que dá com os seus pezinhos de lã estremece o meu chao. Caramba, sinto-me como se tivesse um troll em minha casa mas ela nao é nada disso. Ela é simpatica, fixe, ouve-me, lê-me, escreve-me, vê-me... enfim, é aquele tipo de miúda que se não fosse prima nem amiga era irmã, mas aí era mesmo fixe porque ela, apesar de ser mais nova do que eu, é do meu tamanho e assim podíamos partilhar roupas.
A Filipa tem é um irmão mesmo giro que por acaso só é meu primo e que tem uma namorada muito simpática, a melhor de todas. Mas isto nao tem nada a ver com a Filipa portanto shut the fuck up.
Apesar de ter ainda 12 anos é tipo uma sabichona e tal e a inglês até lhe dá uns toques. Enfim, sai a mim!
É algarvia portanto tem aquele sotaquezinho que eu adoro, mas nao amo porque o sotaque mais irresistível que existe, na minha opinião, é o sotaque britânico... tão seeeeeeexy!
A filipa também é sexy: tem um rabo enorme e gosta de fazer Rope Surf comigo no mar salgadíssimo de Monte Gordo.
Gosto dela. @" xD

Sarovski e Filipovski, totalmente sem juízo

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Em domingo, fevereiro 11, 2007 6:53:00 da tarde, Blogger BlueStar disse que...

=D
essa do rabo e q nao foi nada a calhar...xD
Mas deixa q tu tb tens um rabito grandote! xD
os inglesitos não pode passar sem nóoos!! =D
gosto de si ^^
BjO*

 
Em segunda-feira, fevereiro 12, 2007 1:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

É assim mesmo, primas e amigas.
Quem me dera ter família de jeito para me dar bem com tios, primos, enfim, esse pessoal todo que é suposto querer-nos bem.

 
Em segunda-feira, fevereiro 12, 2007 8:08:00 da tarde, Blogger sara perrault disse que...

Khyos,

Se achas mesmo q eu me dou bem com a familia toda, devias ir comigo numa viagem ao Algarve pra ver que nao é bem assim! xD
A Filipa e eu é só uma excepção! ;P

 
Em quarta-feira, fevereiro 14, 2007 7:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Só me esqueci de dizer uma coisa.
A foto está muito boa.
As duas têm estilo! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats