Ms_Breaggats

quinta-feira, março 08, 2007

Desabafo


Bem, chega a uma altura em q eu penso: na minha vida passada fui o Hitler, pra chegar a uma altura destas e ter um desgosto assim deste tamanho !______________________________________!
lol... Assim desse tamanho não mas aqui no blog está com menos zoom!
A maior ironia nisto tudo é que eu sei que quando isto passar vou sentir como se não tivesse sido nada mas custa quando de repente ficas sem o carinho e a preocupaçao de uma pessoa, de repente as palavras deixam de significar a mesma coisa.
Mas eu não posso lutar para fazer renascer um sentimento que não depende da minha vontade.
Caramba, há um ano atrás tive um desgosto assim e parecia o fim do mundo, mas ultrapassei e sofri mas aprendi bastante... O povo só aprende a sofrer! Isso é inevitável para o crescimento mental e interior de alguém, e custa... Mas um dia mais tarde vamos nos aperceber que mesmo que tenha custado fez-nos bem!
Parece ridículo uma rapariga tão nova como eu estar a dizer estas coisas mas esta é aquela fase em que achamos que é o fim do mundo. E não é.

Bem... não sei se já repararam mas estou a conseguir escrever no blog com mais frequência! :)

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Em quinta-feira, março 08, 2007 10:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Pois é, o mundo parece que vai terminar. E, como eu dizia, "de manhã ao acordar é pior, porque é quando nos apercebemos que afinal tudo aquilo não foi um sonho". :(

 
Em sábado, março 24, 2007 3:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Concordo com a Pitux. Por isso é que às vezes nem vale a pena acordar.
Mas pronto, tudo se ultrapassa e mais uma vez terás de o fazer.
Cansativo mas produtivo. Cansativo porque estamos sempre a morrer e a renascer espiritualmente, produtivo porque a cada barreira que passamos é uma lição de vida que abarcamos.
Força aí!

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats