"Whatever"
Bem... são 3:24h da manhã, estou com insónias...! Na realidade não são mesmo insónias, é mais o facto de o João Pestana se ter esquecido de me dar um bocadinho de sono, portanto resolvi começar a estudar filosofia porque o teste é no dia 20 de Março. Interessante, isto nem parece meu mas o facto de o teste ter apenas 5 perguntas alivia-me (porque sai pouca matéria, o que significa estudar menos coisas) e assusta-me (porque se errar uma pergunta lá se vai uma grande cotação para o ar).
Só me apetece entrar de férias, não ter de aturar professores frustrados sempre que eu digo alguma coisa, não ter de levar com as mesmas pessoas todos os dias a criticarem-me, a pedirem-me ajuda para certas coisas como se eu fosse uma espécie de Messias que só serve para criar o seu próprio conforto!!
Às vezes, sinto que vivo uma vida de marioneta: acordo, vou para a escola, vou às aulas, venho pra casa, janto, vou para o pc e depois vou dormir para de novo acordar, ir para a escola, ir à aulas, voltar pra casa, jantar, ir para o pc e depois ir dormir e assim sucessivamente.
Por isso acho que a minha vida às vezes resume-se a uma palavra: "whatever"...
4 Comentários:
Nao faças da tua vida uma monotomia, tens que tentar algo diferente, quanto a escola continua a estudar, pois uma das coisas que mais me arrependo foi de nao continuar com os estudos!!!
Grande abraço, prometo vir ca mais vezes!!!
Claro q eu vou continuar a estudar!
O dificil é prestar atençao às aulas com tanto problema na minha cabeça...
Obrigada pelo teu comentário!
É uma seca a vida, não é?
Resume-se a uma monotonia irritante. Já pareces eu.
As férias compensa mas acho que são mais os maus momentos que os bons.
E isso de gramar sempre com as mesmas pessoas tem que se lhe diga.
Beijo e boa semana!
Continuarei sempre a visitar-te. Bom blog.
E mais: boa sorte para o teste.
Haja alguém q me compreende!
Obrigada :)
Enviar um comentário
<< Home