Ms_Breaggats

quinta-feira, março 08, 2007

Anima-te amiga!

Bem... Tânia, espero que estejas melhor depois de eu te ter dito as minhas palavras no Messenger... Ainda assim, deixo-tas aqui para poder partilhar esta minha súbita forma feliz de ver a vida e ja sabes, Tânia, não te quero ver tristinha sim?
Mesmo que estejas muito pessimista, nunca digas que a tua vida não faz sentido e nem sempre acredites no que pensas.
Sabes o que é que me faz mais feliz? Apesar de todos os meus problemas na escola, problemas em casa, problemas emocionais... Apesar disso tudo, o que me alegra é sair de casa e ver que o céu está azul, o sol está a brilhar e a brisa é quentinha... O meu sorriso nasce como por magia!
Mesmo que tenha uma negativa, mesmo que discuta em casa, mesmo que tenha sido rejeitada, basta andar pela rua com as pessoas de quem gosto ou até mesmo sozinha, porque sozinhos temos todo o tempo do mundo para nós próprios, tu sentes-te feliz.
Cada pequena coisa que a vida te dá é maravilhosa!
Pensa o quanto sortuda tu és em ter amigos, ter um tecto, comida, bebida, uma família que te adora!
Pensa o quanto sortuda tu és porque és saudável! Não tens nenhuma doença irreversível, pensa que tens a roupa que gostas, fazes o que gostas, comes o que gostas, estás todos os dias com as pessoas de quem gostas...
Pensa então no enorme número de pessoas que davam tudo pra estar no teu lugar e diz-me se a tua vida não faz todo o sentido?
E isto tudo é pra ti, porque a função dos amigos é combaterem a tristeza e fazerem durar a alegria, mesmo estando à distância!

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Em quinta-feira, março 08, 2007 11:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

É por tudo isto... por tdas as vezes que me animas e me fazes ver a realidade de forma natural... que me leva a apensar o quão egoista mimada e arava estava a ser em pensar k a minha vida n tinha sentido... tambem porque tu es akela que me compreende e me ajuda sempretant nos bons como nos maus momentos... porque es akela a kem psso dizer com tda a ser Es uma Verdadeira Amiga... e é por estas razoes todas que posso dizer e gritar pa que todos saibam quao importante es e o quanto eu te ADORO... es Unica.. nc te esqueças que eu estarei ca sempre para ti... tal cmo tu demonstraste estar sempre disponivel pa me ouvir aconselhar e apoiar...

Gsto de gstar de TIIII************

You are my "lover"....


I luv U


Kisses


Your Tanioska****

 
Em sábado, março 24, 2007 3:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

É bom saber que por debaixo do nickname Ms_Breaggats se encontra uma grande amiga do próximo.
Felicidades e muita força para a Tânia!

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats