Ms_Breaggats

sexta-feira, abril 06, 2007

O Fantasma da Ópera

Atenção: Contém spoilers!


Descobri este filme recentemente (embora seja do ano de 2004) e estou triste por não o ter descoberto mais cedo! É tão lindo e tão triste ao mesmo tempo...
Nunca antes tive vontade de o ver, mas um dia fui pesquisar o videoclip de uma música ao YouTube e encalhei com um vídeo do Fantasma da Ópera feito por um fã com a música que pesquisei.
O video deu-me de alguma forma uma visão errada do filme: fez-me crer que Erik, o Fantasma (Gerard Butler) ficava com a Christine (Emmy Rossum). Fiquei toda feliz e entusiasmada para ver o filme, até que fui pesquisar à Wikipédia sobre ele e lá dizia que o Fantasma era um "assassino obcecado" e apaixonado por Christine mas esta acaba com o Raoul (Patrick Wilson) no final do enredo, e por isso fiquei um pouco desiludida e até tentei nao acreditar no que li (na minha cabeça não podia ser verdade! lol).
Foi então que no YouTube descobri partes do filme e vi que era mesmo verdade...
Mas o filme é tão lindo (e tão triste...) que não me importo. Tenho mesmo de comprar e ver! :D

Etiquetas: ,

6 Comentários:

Em sábado, abril 07, 2007 12:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse que...

ainda nao vi o filme.. ainda!

xD

hehe

 
Em sábado, abril 07, 2007 1:16:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse que...

Tenho que nunca vi o filme, mas sempre ouvi muitas críticas...E muio boas...

Embora seja uma história triste, é uma história bela, trágica, digna de ficar nos anéis da história...

 
Em sábado, abril 07, 2007 11:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Sabes que mais..
Gosto da parte me que eles interpretam!

 
Em sábado, abril 07, 2007 11:38:00 da tarde, Blogger sara perrault disse que...

Para Anselmito: Paixão... eles interpretam o filme todo!! xD
Coitados, passam o filme todo a cantar!!

 
Em domingo, abril 22, 2007 2:24:00 da tarde, Blogger Miguel... disse que...

Tive oportunidade de ver o fantasma da operao num teatro em londres é uma peça fantastica com efeitos cénicos fabulosos, e acredita muito mais fascinanate que o filme!

 
Em domingo, abril 22, 2007 3:52:00 da tarde, Blogger sara perrault disse que...

Ohh quem me dera ter visto também! :D

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats