Ms_Breaggats

segunda-feira, março 12, 2007

"A minha vida", by Windows Media Player


1. Põe o Windows Media Player no modo aleatório.
2. Carrega 'seguinte' para cada pergunta.
3. Usa o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e SEM FAZER BATOTA!
4. Com as respostas, dá os teus próprios comentários em relação às perguntas e às repostas.

Vá pessoal, eu sei que custa ler mas tenham paciência, porque é giro! Passo este jogo para Khyos, Pitux e BlueStar... Depois não se esqueçam de repassar! =)

-------------------------------------
1. Como te sentes hoje?
Ana Johnson - We are
(Bem... não me sinto propriamente como se na minha vida houvesse um "we" mas ok... xD)

2. Vais ser alguém na vida?
Agir - Wella
(Oh não... querem ver que agora vou andar a fumar ganza pelos cantos??)

3. Como os teus amigos te vêem?
Shakira - Whenever, wherever
(Exactamente, estou lá pra eles seja onde eles estiverem, seja quando for!)

4. Vais casar?
Sarah Connor - Wait till you hear from me
(omg... se estiver à espera que me peçam em casamento bem posso esperar sentada!)

5. Qual é a música do teu melhor amigo?
Robert Miles - Children
(Mas é mesmo... São todos umas crianças, lolz!)

6. Qual é a história da tua vida?
Rihanna - Unfaithful
(Abram alas para uns grandes cornos! =/)

7. Como é que foi a escola secundária?
HIM - Wicked Game (666 Remix)
(Completamente... um jogo do pior!)

8. Como é que podes ir adiante na vida?
Alanis Morisette - You've already won me over (Head over feet)
(Er...ganhar? ^-^)

9. Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
Evanescence - Missing
(Era melhor se eles não desaparecessem!)

10. O que é que está "in" esta semana?
Shakira - No creo
(Nada está 'in' esta semana?? lolz)

11. Descreve os teus avós.
Toploader - Dancing in the moonlight
(Música linda... retrata mesmo bem quando eles dançavam na antiga esplanada dos bombeiros de Vila Real de Santo António!)

12. Como é a tua vida?
Jennifer Lopes ft. Fat Joe - Hold you down
(Thank you ^^.)

13. Que música vai tocar no teu funeral?
Jason Mraz - The Joker/Everything I own
(Ena pá! Ficarão tão felizes por eu morrer? Ahahahah! Até trazem o bobo da corte e tudo!)

14. Como é que o mundo te vê?
Shayne Ward - No Promises
(Nada me promete que amanhã não me veja de uma maneira diferente...)

15. Vais ter uma vida feliz?
Enigma - Gravity of Love
(Se o amor tivesse gravidade sobre mim tinha uma vida muito feliz! lolz)

16. O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
Natasha Bedingfield - Unwritten
(Sou assim tão indescritível? =D)

17. As pessoas têm inveja de ti?
Shakira - Tú
(Têm inveja da minha pessoa??? Eu não tenho nada que elas possam invejar...)

18. Como te podes fazer feliz?
Savage Garden - Carry on dancing
(Dançar até me fartar... soa-me bem!)

19. Com que música farias um striptease?
Craig David - I'm Sorry (I don't love you no more)
(Quem é que faz um strip a ouvir isto???????)

20. Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Chad Kroeger - Hero
(If you're in danger, call SPIDERMAN!)

21. O que é que a tua mãe pensa de ti?
Teddy Geiger - Hallelujah
(Aleluia, finalmente ela tem a cabeça no lugar! *worship*)

22. Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
Marco Borsato & Lucie Silvas - Everytime I think of you
(Como/onde/porque/quando penso em ti é um segredo que reside dentro desta cabeça, lolz)

23. Qual é a música do teu inimigo mortal?
z0ne - Techno vs Kuduro
(OMG Salvem-me dos kuduros e das kizombas!!!!!!!!!)

24. Como é a tua personalidade?
Teddy Geiger - Try Too Hard
(Se calhar sou persistente e não sabia... É bom isso?)

25. Que música vai tocar no dia do teu casamento?
Gavin DeGraw - Just Friends
(Bem... se realmente eu e o meu marido formos 'Just Friends' então para que casámos?? lolz)

Etiquetas:

4 Comentários:

Em segunda-feira, março 12, 2007 5:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Txi, isso deve dar trabalho.
Mas irei responder ao desafio. :)

 
Em domingo, março 18, 2007 3:37:00 da manhã, Blogger Raffe_Telis disse que...

Eu acabei de fazer isso...e digamos que é deveras comico......pode ser que eu depois passe as respostas po computador e as poste em algum lado =P....

(se postar eu aviso-te para te rires um bocadinho)

 
Em domingo, março 18, 2007 2:04:00 da tarde, Blogger sara perrault disse que...

Ahaha! Fixe! :D

 
Em segunda-feira, março 26, 2007 10:17:00 da manhã, Blogger Raffe_Telis disse que...

Já postei as respostas no TAC, quando quiseres ir ver tas a vontade

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats