Ms_Breaggats

sexta-feira, março 30, 2007

Férias!

Antes de mais, peço desculpa a minha ausência aqui no blog...
Fui de férias para Chaves e uns dias antes de partir, a net falhou aqui em casa e não consegui postar nada!
Mas sem mais demoras aviso que voltei inteira, sã e salva e que vão ter de me aturar por muito mais tempo!

Bem... o balanço que tiro desta semana fora é que subir a montanhas faz-me doer os ouvidos por causa da pressão atmosférica e que acho imensa piada ao sotaque dos transmontanos. xD
Fiquei uma semana sem o pc, o que até foi bom pra mim, para desanuviar deste vício que é o messenger.
Ai ai... estou tão cansada da viagem... e ainda tenho de ir desfazer as malas!!
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Etiquetas:

1 Comentários:

Em sexta-feira, março 30, 2007 8:06:00 da tarde, Blogger Raffe_Telis disse que...

Ai foste de ferias pa chaves, tambem queria ir para algures de férias, mas tenho de me contentar em sair cos meus amigos (o que já é bom)
Essa do pc é que é verdade, sabe sempre bem tar uns diasinhos sem o computador...

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats