Ms_Breaggats

domingo, abril 22, 2007

Mais um ponto de criatividade!

Haha! Parece que ficar acordada até tarde também dá frutos! Ontem à noite, fiquei sentada na minha secretária a pensar nesta semana toda que passou, com a presença dos estrangeiros e todas as saídas e o divertimento pelo qual passámos. Foi tãaao fixe! :D
Quarta-feira fomos com os nossos espanholitos ao LoureShopping, quinta-feira eles foram numa visita de estudo até Ericeira e Sintra e sexta-feira levámo-los ao oceanário de Lisboa e Vasco da Gama. Têm sido uns dias como não há igual e com isto aprendi que a amizade vai muito mais além das barreiras linguísticas!
Então senti assim... uma inspiração a vir ao de cima e eu, como boa aluna de literatura que sou, passei os meus sentimentos todos para o papel! Aqui está o resultado:

Por uma vez queria poder parar o tempo
Prendê-lo e nunca mais o soltar
Queria poder perpétuar este momento
Queria fazê-lo nunca mais acabar
A minha cabeça no teu ombro
Na minha pele a tua mão quente
Qualquer pessoa que esteja à minha volta
Se me olha, nao me entende
Só quero estar aqui e em mais nenhum lugar
Se algum dia tiver de ficar sem ti, não quero lá chegar
Quero perder-me nos teus olhos, sem bússola para me guiar
Assim, através deles, verei o teu céu e o teu mar
Esses caminhos que tu pisas a mil destinos te levarão
Se me deixares ir contigo abençoarei o próprio chão
Fiquei mal acostumada a ter-te sempre comigo
Pra fugir do mundo eras o meu abrigo
Qualquer vida que escola para mim, sem ti nao faz sentido
Qualquer objecto teu, para mim perde toda a banalidade
Um só olhar teu traz-me felicidade
Por agora quero ficar aqui, assim, para sempre
Qualquer pessoa que esteja à minha volta
Se me olha, não me entende

Bem... Não tá nada de especial mas eu gostei do resultado :]

PS: O espanholito... tinha uns olhos azuis MESMO lindos! :P

Etiquetas: , , ,

2 Comentários:

Em domingo, abril 22, 2007 9:06:00 da tarde, Blogger Raffe_Telis disse que...

Por vezes ficar acordado até tarde compensa lol, eu qeu o diga.
Tá muito porreiro amiginha ;)

(ps: já postei no meu blog)

 
Em quarta-feira, abril 25, 2007 2:18:00 da manhã, Blogger Raffe_Telis disse que...

Voltei aqui a este post só para te dizer umas coisitas acerca do coment que fizes-te no meu post:

1º - em relação aos outros postarem....não me parece sinceramente lol

2º - podes não acreditar mas já me tinham dito aquilo acerca de depositar os sentimentos nas coisas que eu escrevo, fico agradecido


E obrigado por comentares XDXD

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats