Ms_Breaggats

sexta-feira, abril 13, 2007

DeviantArt.com

Há mais ou menos um ano atrás descobri um site que queria partilhar hoje aqui. É o DeviantArt. Não sei se já alguma vez ouviram falar, mas é um site onde milhares de pessoas de todas as idades, nacionalidades, interesses e culturas têm a opurtonidade de partilhar a sua cratividade, publicando textos, poemas, trabalhos fotográficos e edições de imagem!
Logo que encontrei o site, juntei-me ao grupo de deviants (é assim que os artistas são apelidados no site).
Meses mais tarde comecei a submeter as minhas deviations (o nome atribuído aos trabalhos).
Acho mesmo que este site contém indiscutíveis artistas e óptimos trabalhos (como este aqui acima e muitas outras imagens que eu tenho aqui no blog).
Até eu tenho lá alguns trabalhos feitos por mim... Bem, não sou propriamente uma artista mas lá consigo fazer umas coisitas que me agradam. Gostava que vissem o meu profile e que dessem a vossa opinião sobre os meus trabalhos num comentário aqui (já que no site só pode comentar quem aderir): o meu nickname lá é MsBreaggats!
Muuuuuito obrigada! :)

Etiquetas:

1 Comentários:

Em quinta-feira, abril 19, 2007 3:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Nunca tinha ouvido falar nesse site.
Beijos!

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats