Ms_Breaggats

quinta-feira, abril 26, 2007

Um ano sempre contigo! :D

Agora é para deixar um postzinho pequenino para dar os maiores PARABÉNS AO MEU BLOG que já faz UM ANO de vida!
Já é muito tempo a aguentar com a Ms_Breaggats, com os posts dos poemas, lamechas e melancólicos, com os posts das aventuras a contar algum dia que se tenha destacado, a falar de vídeos, músicas, amigos, filmes...
A história deste blog é tão longa... Fiz o blog para me distrair e não pensar tanto numa relação que tinha acabado no mesmo dia. Se forem ao primeiro post que fiz podem ver que era um bocado lamechas!
Bem, mas esta é uma data para festejar, pois se há exactamente um ano atrás estava muito mal, hoje, estou muito bem.
Obrigada a todos os que lêem o meu blog (são poucos mas bons) e a quem comenta. Acho que um blog sem comentários é realmente enfadonho de fazer!

Obrigada!

Etiquetas: ,

6 Comentários:

Em terça-feira, abril 24, 2007 11:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Parabéns pelo aniversário do blog. Que continues a escrever muito e a encher a blogosfera com essa alegria recuperada :)

 
Em quinta-feira, abril 26, 2007 9:57:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Muitos parabens, continua, ja agora nunca seremos lamechas quando dizemos o que sentimos, Um grande abraço do teu amigo: Hugorider

 
Em quinta-feira, abril 26, 2007 10:31:00 da tarde, Blogger BlueStar disse que...

Happy Birthday to you,
Happy Birthday to you,
Happy Birthday Dear Blog,
Happy Birthday to you! =D

Muitos Parabéns!

Adoro o Blog e a Dona tbm! ^^

Bjos**

 
Em sábado, abril 28, 2007 12:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

a blogomania agradece!
felicidades e continuaçao de 1 bom trabalho!
bjooos!

 
Em segunda-feira, abril 30, 2007 1:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Sim senhor, muitos parabéns!
Embora chegue atrasado sabes que sou assíduo no teu blog.
Não é qualquer um que me faz pregar a rir com os seus artigos.
Parabéns mais uma vez.
E passa pelo meu blog que tenho um novo passatempo. "Trivial" é o nome do post.
Boa sorte e boa semana!

 
Em segunda-feira, abril 30, 2007 6:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Parabéns pelo blog. E a ti também porque se não fosses tu o blog não existiria. :)

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats