Ms_Breaggats

quinta-feira, junho 21, 2007

FÉRIAS!

Sim sim sim! Finalmente chegaram as férias!
Não vou ter mais teste nenhum até Outubro/Novembro nem nada que me possa impedir de escrever aqui!
Consegui passar para o 11º ano, embora com uma negativazinha a Filosofia (eis então o calcanhar de Aquiles da nossa geração - já para não falar da matemática!) e com 18 a Inglês. Hmm, era só isso que eu queria, 18 a Inglês. Posso dar-me por contente! (^,^)
Ainda por cima, começa hoje o Verão! Não coisa que mais me alegre: a chegada do Verão, as férias... e mais!

Tenho a pequena impressão que estas vão ser as melhores férias de sempre! Vou realizar o meu sonho - vou a INGLATERRA! A Londres! O mês de Agosto inteiro!
Por agora, só quero visitar o museu Madame Tussaud's e ver o musical do Fantasma da Ópera no Her Majesty's Theatre...
Sinto-me nervosa por isso. Será que vou dar conta do recado? É que eu consigo bem lidar com o inglês mas, quando me sinto sobre pressão, não me sai uma única palavra e nao consigo dizer coisas como "estou a comer amêndoas" ou "eu vivo perto da Joana" LOL (e sim, isto aconteceu mesmo).

Etiquetas: , ,

1 Comentários:

Em domingo, julho 08, 2007 4:28:00 da tarde, Blogger Ana Oliveira disse que...

K sorte 18 em Inglês! Tive 16, mas em Filosofia tive mais que tu. Tive um 14 eheh!

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats