Ms_Breaggats

domingo, julho 29, 2007

Sabor a férias... até Setembro!

Estou um pouco angustiada com o meu blog. Ultimamente não tenho escrito nada e isso preocupa-me. Estarei eu a perder a capacidade de fazer a manutenção de um blog? Ou será que nunca a tive?
Bem, isso agora é a minha mais pequena preocupação!
Dia 6 de Agosto está a chegar e com ele vem a viagem a Inglaterra há tanto prometida... Agora que penso melhor... estou nervosa! Vão haver uma data de coisas que vou fazer pela primeira vez tal como andar de avião, viajar para um país distante, ir pra Londres minha gente!!
Ainda por cima volto pra Portugal sozinha... :S
O que mais me deixa nervosa é isso - o facto de o meu segundo voo ser sem qualquer tipo de companhia. Bem... perder o avião não vou de certeza mas talvez cansar-me de procurar a porta certa lá por aquele maldito aeroporto inglês! xD
Bem, é qualquer coisa que terei de pensar mais tarde. Espero que não seja um problema tão grande como o que a minha cabeça está a fazer agora.
De qualquer das maneiras, depois de voltar de Inglaterra, em Setembro, dirijo-me para o Algarve. É lá que tenho toda a minha família e os meus pais gostam sempre de ir lá no Verão... Fazem eles tão bem... Eu vou ter saudades deles, um mês sozinha lá na terrinha dos camones... Mas isso também se resolve! :P
Até lá não sei se consigo arranjar algum computador pra vir cá ao blog escrever. Se conseguir tanto melhor.
Enfim... boas férias para todos! :)

2 Comentários:

Em domingo, julho 29, 2007 4:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Isso é que vão ser férias! :) Aproveita-as bem!

 
Em domingo, agosto 19, 2007 12:42:00 da tarde, Blogger okhzy_tyko disse que...

Parabéns pelo 18 a inglês.
E sim, aproveita muito bem as férias porque nem sempre será assim.
Fica bem!

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats