Ms_Breaggats

quarta-feira, julho 11, 2007

Llanfairpwllgwyng... quê?

Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllantisiliogogogoch


Não, não carreguei nas teclas do teclado completamente à toa como se fosse uma criança de 4 anos.
Esta palavra de 56 letras (que quem a conseguir ler leva um prémio pra casa de 5.000 euros!) não é nenhum monstruoso erro tipográfico mas sim o nome de uma terra no norte do País de Gales! :O

Caramba que é ainda pior que escrever 1999 por extenso em alemão!(neunzehnhundertneunundneunzig - só pra curiosidade)


É isto que se aprende quando se lê um livro sobre terras britânicas... xD

3 Comentários:

Em quarta-feira, julho 11, 2007 11:53:00 da tarde, Blogger Janeca87 disse que...

As coisas que tu sabes... isso nao lembra ao menino jesus... é por estas e outras que eu sou so leitor do jornal ''A Bola''

ahhh tens ali o meu Remember Rock e eu nem sabia.... **jinhos** **jinhos** linda...

 
Em quinta-feira, julho 12, 2007 4:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que...

Eu acho que nem ia viver para lá só para não ter de a dizer quando me perguntasse onde morava. lol

 
Em sexta-feira, julho 13, 2007 8:50:00 da tarde, Blogger BlueStar disse que...

quem e' q pos esse nome ao raio da terra? =0
fogo! concordo com a pitux xD

Beijinhos Sarilda ^^

 

Enviar um comentário

<< Home


Blog contents copyright © 2006 Ms_Breaggats